
Cissa Guimarães - Uma das mais importantes locações para essa série brasileira é o paradísiaco arquipélago de Fernando de Noronha, um lugar além da imaginação...
Vera Fischer - É, Fernando de Noronha é realmente os que as pessoas imaginam, é um sonho, aquele marzão, aquele céu, aquela areia e tudo isso é muito bonito!
Cissa Guimarães - Mas o que acontece quando as gravações passam para o estúdio? será que o astral continua o mesmo das gravações feitas em Fernando de Noronha?
Vera Fischer - Quando eu pisei no cenário, mesmo o cenário meio em branco, porque no início quando a Eduarda chega com a família dela a Riacho Doce, ela não tem uma identificação na casa, é uma casa que foi de outras pessoas, então ela chega e não tem verde, não tem a cara dela e tudo mais... mas mesmo quando eu pisei no cenário eu senti que dava pé de fazer uma coisa genial, porque você anda bastante e a Eduarda anda muito de pé no chão porque ela gosta, ela chega e se despoja das roupas, ela se modifica um pouco, então o cenário é lindo pra isso, tem uma escada, e ele é muito parecido mesmo com a casa local onde nós fizemos as externas, então isso ajuda muito, porque a casa é vazada, muitas janelas onde entra a luz do sol, que é uma coisa importantíssima pra Eduarda, o tempo todo ela fala, "porque o sol, o sol, o sol" insclusive ela desmaia por causa do sol um dia, isso é uma coisa, é hipersensibilidade, então o cenário ajuda nesse ponto porque a pessoa roda, gira, é bonito o público não está tão acostumado a ver esse tipo de movimento de camera. É rico pro ator, é rico pro público, pra todo mundo.
Herson Capri também falou de seu personagem:
