Pages

2 de mar. de 2010

Entrevista

Entrevista com o cantor Milton Guedes, concedida a Netto Moura para o Blog Riacho Doce, onde fala sobre sua participação na trilha sonora da minissérie.

NM - A música "O Sonho Se Perdeu" foi feita especialmente para a trilha sonora da minisserie, ou ja havia sido lançada ?
MG - Essa canção foi feita exclusivamente para a minissérie, pois toda a trilha havia sido concebida pelo Danilo Caymmi. Acredito que tenha havido adaptações de trabalhos que já existiam.



NM - O tema era do personagem de Pedro Vasconcelos e foi muito tocada na minissérie, você acompanhava a história?

MG - Acompanhei toda a minissérie e sabia do personagem interpretado pelo Pedro.


NM - Como foi fazer parte da trilha sonora de uma minissérie de sucesso como Riacho Doce?

MG - Eu costumava gravar muitas trilhas instrumentais para novelas e foi com grande surpresa que recebi o convite do diretor musical Mariozinho Rocha para interpretar essa canção, desta vez cantando. Foi uma aposta que ele fez em mim e sempre fui grato pelo convite. Estar numa trilha com tantos nomes de talento foi muito especial e me rende elogios até hoje. Adoro cantar.

O grande arranjador deste projeto foi Ary Sperling, que foi de extrema importância pra mim também, além de várias trilhas que participei, graças a ele.

Mais sobre o cantor: site - MySpace

Milton, muito obrigado pela gentileza e colaboração com blog.
___________________________________________________________________


Share:
© Riacho Doce 2009 - 2014 | Theme by Seo Blogger Templates