Pages

3 de jan. de 2014

Notícias do Elenco: Osmar Prado está de volta à telinha na nova minissérie Amores Roubados


 Osmar Prado vive empresário casado com Celeste (Dira Paes) (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)

Osmar Prado está no elenco da nova minissérie Amores Roubados, como Roberto Cavalcanti, um poderoso empresário dono de uma fábrica exportadora de mangas, ele é grande amigo de Jaime (Murilo Benício), outro poderoso do Sertão.

Cavalcanti e Jaime têm mais em comum do que imaginam. Suas esposas, respectivamente, Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patrícia Pillar) vão cair de amores pelo sommelier, Leandro (Cauã Reymond).

Amores Roubados estreia nesta segunda dia 06 de janeiro, tem direção geral de José Luiz Villamarim e é gravada em Petrolina (PE), em Paulo Afonso (BA) e em outras cidades do Nordeste.

A história é uma adaptação de "A Emparedada da Rua Nova", romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX, e mistura mistério e paixão. O roteiro é de George Moura, com supervisão de Maria Adelaide Amaral.

Ano passado Osmar teve que retirar um tumor maligno da amígdala. Apesar disso, considera 2013 um ano maravilhoso: “Eu encarei a doença de frente. Meu pai teve a mesma doença, mas morreu de outra coisa. Eu tenho um pacto com Deus: ‘Eu não o incomodo, e ele não me abandona’.” 
O ator veterano também é um dos poucos nomes confirmados no remake de “Meu Pedacinho de Chão”, próxima novela das seis da Globo. - See more at: http://rd1.ig.com.br/blogueiros/curto-circuito/globo-testara-vale-a-pena-ver-de-novo-as-16h-na-proxima-sexta-feira/219916#sthash.XPDY6r7g.dpuf

O ator veterano também é um dos poucos nomes confirmados no remake de “Meu Pedacinho de Chão”, próxima novela das seis da Globo. - See more at: http://rd1.ig.com.br/blogueiros/curto-circuito/globo-testara-vale-a-pena-ver-de-novo-as-16h-na-proxima-sexta-feira/219916#sthash.RIVdpryk.dpuf
O ator veterano também é um dos poucos nomes confirmados no remake de “Meu Pedacinho de Chão”, próxima novela das seis da Globo. - See more at: http://rd1.ig.com.br/blogueiros/curto-circuito/globo-testara-vale-a-pena-ver-de-novo-as-16h-na-proxima-sexta-feira/219916#sthash.RIVdpryk.dpuf
Share:
© Riacho Doce 2009 - 2014 | Theme by Seo Blogger Templates