Pages

31 de dez. de 2013

Notícias do elenco: Fernanda Montenegro em "O Tempo e o Vento"

A partir de 1° de janeiro, na Globo, você vai conhecer a saga da família Terra Cambará através das memórias de Bibiana Terra (Fernanda Montenegro), a sua matriarca, que recebe a visita de seu falecido marido, o Capitão Rodrigo Cambará (Thiago Lacerda).



Juntos eles relembram a história não apenas de seu amor, mas de como nasceu a própria família Terra Cambará em O Tempo e o Vento, filme de Jayme Monjardim que ganha versão especial para a TV em três capítulos.





Com cerca de 25 espetáculos teatrais, 25 filmes, 170 telenovelas e 40 produções televisivas no currículo, além de uma carreira consagrada por público, crítica e inúmeros prêmios, Fernanda Montenegro ainda treme diante do desafio de interpretar determinados personagens. Foi o que aconteceu ao ser convidada pelo diretor Jayme Monjardim para dar vida à sábia e suave Bibiana Terra Cambará, uma das protagonistas de "O Tempo e o Vento". "Foi um livro que marcou a minha geração. O Érico Veríssimo está para o Rio Grande do Sul assim como Jorge Amado para a Bahia", diz ela sobre o autor do épico que narra a história do estado em entrevista exclusiva. assista o vídeo
Share:
© Riacho Doce 2009 - 2014 | Theme by Seo Blogger Templates